A terapia de casal é um ambiente para os casais exporem suas questões, refletirem sobre a sua relação e construir caminhos e saídas para os problemas. A fim de resolver conflitos e melhorar a satisfação do casal.
Posts nas redes sociais, entrevistas e matérias sobre assuntos que envolvem as relações interpessoais, sentimentos e questões da vivência humana.
Livros, cursos, eventos feitos para promover a reflexão e autoconhecimento.
Atendimento em grupo é muito eficiente. Os integrantes do grupo tem queixas complementares ou semelhantes e através do diálogo e modelos conseguem reavaliar a forma de lidar com as emoções, vínculos e a forma de lidar com a vida.
Atendendo empresas com palestras e cursos para desenvolver a harmonia no ambiente de trabalho de forma a construir relações respeitosas entre os empregados.
A Supervisão Clínica visa construir um espaço de troca e compartilhamento. E ainda fortalecer o papel do terapeuta e ampliar seus recursos estratégicos e manejo na prática clínica nos atendimentos individuais, de casais, famílias e grupos.
É o atendimento para os membros da família ao mesmo tempo, de modo a construir e desenvolver o diálogo entre os membros familiares e assim, auxiliar na resolução de problemas e na conquista de relações respeitosas, harmoniosas e saudáveis.
O objetivo da terapia é ajudar o paciente a prestar atenção em suas escolhas, nos seus sentimentos (e a entender porque faz tais escolhas), adquirir autoconsciência, perceber-se melhor e identificar a origem ou motivo de um conflito ou sofrimento pelo qual está passando no momento. Engana-se quem a busca por ajuda deve ocorrer apenas quando existe um diagnóstico de transtorno mental.
É a modalidade de terapia perfeita quando não se pode deslocar até o consultório ou em momentos de pandemia, quando o contato físico e presencial devem ser evitados. E é realizada através de videochamadas com plataformas seguras.